0858MR30052020.jpg

QUEM SOMOS

Fundado em fevereiro de 2019, o Ayla Flat é o primeiro hotel exclusivo para gatos de Porto Alegre com acomodações de alto padrão, atendendo a todas as necessidades dos felinos. Lazer, conforto e higiene em um ambiente totalmente telado e protegido, transmitindo segurança e tranquilidade também aos tutores.


Os hóspedes são monitorados diariamente por uma equipe especializada em gatos, disponível para interagir com eles na medida certa, compreendendo a personalidade de cada um. Até hoje, mais de 300 famílias já confiaram e recomendam nosso trabalho.

1237MR26122020.jpg

Sem gaiolas, com sacada

Todos os nossos flats (como são chamadas as acomodações do hotel) têm sacada com vista para a rua, grama sintética e circuitos áreos. Os espaços ainda contam com arranhadores, brinquedos interativos, entre outros itens e mobiliários que trazem o que há de melhor e mais atual no mercado para felinos.


​Para o descanso perfeito, o gato tem à disposição gatoca, rede, cama de ventosa e diversas almofadas personalizadas do Ayla Flat. Aqui, o felino escolhe entre curtir o aconchegante chalé de madeira ou tomar banho de sol em sua sacada exclusiva.


Somente gatos de mesma família compartilham o flat durante a hospedagem. São mais de 15 opções de acomodações disponíveis, projetadas com toda a privacidade que os felinos precisam para se sentirem seguros e confortáveis no ambiente.

  • Instagram

Rhaissa Novais

Nossa melhor escolha!!! As gurias foram tratadas com muito amor, carinho e responsabilidade. Adoramos.

img_2220.png

Elir de Fatima

Hotel incrível com atendimento encantador!!

Os espaços tem um toque de puro amor e dedicação aos felinos...Suas instalações temáticas bem equipadas são muito aconchegantes o que faz nossos gatinhos se sentirem tranquilos, como se estivessem em casa... Parabéns pelo impecável trabalho de vocês Equipe Ayla Flat!! Agradeço muito e suuuuuuuuper recomendo!!

  • Facebook - Black Circle

Sofia Rieth

Estrutura fantástica e cuidadores carinhosos e atenciosos. Adorei e deixarei meu gatinho lá sempre que necessário

O que estão falando por aí...